Pesquisar
Close this search box.

RECURSOS – Belão destaca pavimentação de estrada que beneficia 15 mil famílias em Autazes

Atendendo a propositura, de autoria do deputado estadual Belarmino Lins (PMDB), aprovada pela Assembleia Legislativa no dia 9 de novembro de 2011, o governo do Estado realiza obras de pavimentação da estrada que interliga as comunidades Novo Céu e Sampaio, situadas no município de Autazes.
Ontem, em seu gabinete, o deputado recebeu o ex-prefeito do município, Tomé Filho, que liderou movimento popular em favor da pavimentação da estrada. Na ocasião, Belão ressaltou a boa vontade do governador Omar Aziz e da Secretária Estadual de Infraestrutura, Waldívia Alencar, no atendimento à reivindicação.
Segundo Belão, as obras deverão ser finalizadas até a próxima semana e afirmou que a estrada, além de beneficiar diretamente 15 mil famílias –9 mil residentes em Novo Céu e 6 mil em Sampaio-, vai fortalecer as atividades pecuária e agrícola na região. “Para um município como Autazes, grande produtor de leite e carne bovina, a pavimentação da estrada é importante para as famílias de produtores que praticam o intercâmbio comercial com Manaus e as regiões vizinhas”, disse Belão.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar