1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Prefeitura interdita rua Barão de São Domingos para a circulação de veículos

A rua Barão de São Domingos, no cruzamento com a rua Pedro Botelho, Centro, foi interditada nesta segunda-feira, (30), pela Prefeitura de Manaus, como consequência do avanço da cheia do rio Negro. Agentes de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) fazem o monitoramento do local, controlando a circulação no entorno das vias interditadas.

“A partir de hoje interditamos a rua Barão de São Domingos com os divisores de pista, para bloquear o acesso de qualquer tipo de veículos. Os motoristas deverão seguir reto pela rua Pedro Botelho. Os agentes estarão aqui para orientar os condutores e só será permitido o acesso de pedestres aqui no local”, informou o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins.

Para evitar o trecho interditado, o condutor deve seguir em frente pela rua Pedro Botelho, acessar a avenida Lourenço da Silva Braga, onde terá opções para sair do Centro pelas avenidas Joaquim Nabuco ou Floriano Peixoto. Além da rua Barão de São Domingos, a rua dos Barés também está interditada, no trecho entre a avenida Joaquim Nabuco e Pedro Botelho.

O IMMU orienta que os motoristas evitem trafegar pelas ruas do centro da cidade comprometidas pela cheia. Agentes de Trânsito estão monitorando as áreas e só farão novas interdições caso o avanço do rio Negro interfira na segurança de condutores e pedestres.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email