Paic 2021/2022 tem resultado divulgado pela Fundação Cecon

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), divulgou, nesta segunda-feira (17/05), o resultado com os projetos aprovados na seleção para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic) edição 2021/2022.

Os candidatos podem conferir a lista de projetos e estudantes aprovados no link do programa no site da FCecon (http://www.fcecon.am.gov.br/ensino-e-pesquisa/atividades-de-pesquisa/paic/edicao-2021-2022/).

Nesta edição, 66 projetos foram aprovados, sendo 50 com bolsa financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (Fapeam), que apoia o programa. O Paic tem duração de 12 meses e é coordenado pela Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP) da FCecon.

Todos os projetos têm relação com a Oncologia, com destaque para inovação tecnológica em Oncologia, temática lançada neste ano.

Próximas etapas 

Nesta terça-feira (18/05), ocorrem as orientações on-line para tramitação no Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da FCecon. Esta também é a data para o período de reconsideração, em casos de projetos não aprovados.

Já nos dias 25 e 26 de maio será o prazo de liberação dos pareceres de aprovação pelo CEP/FCecon. A atividade também será on-line.

FOTO/DESTAQUE: Arquivo/FCecon

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email