Pesquisar
Close this search box.

OUVIDORIA

A ouvidoria da CMM (Câmara Municipal de Manaus), coordenada pelo vereador Hiram Nicolau (PSD), recebeu 326 solicitações da população nas áreas de infraestrutura, transporte coletivo, saúde e educação, no período de 25 de fevereiro a 16 de dezembro deste ano. As demandas, segundo Hiram, foram encaminhadas à prefeitura para a tomada de providências.
Na área de infraestrutura, as principais necessidades foram destinadas aos serviços tapa-buracos nas zonas Norte e Leste da cidade, que somaram 125 casos; a reclamação contra o transporte coletivo ainda é a espera pelos veículos, com 83 registros; 66 solicitações foram para o aumento do número de funcionários nas UBSs (unidades básicas de saúde) e 52 demandas foram destinadas à melhoria da infraestrutura das escolas municipais.
Para o Ouvidor da CMM, vereador Hiram Nicolau (PSD), a função da ouvidoria durante o ano de 2013 não se resumiu em apenas a receber as reclamações, mas também em dar um encaminhamento e logo, um resultado, com uma resposta concreta para o problema enfrentado pelo cidadão.
“A Ouvidoria possibilitou uma ponte para os cidadãos junto ao Legislativo e Executivo. Todas as demandas foram registradas e encaminhadas às secretarias”, disse.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar