OSRAM e Amazon tem parceria

Não é novidade que a pandemia mudou a forma de fazer compras e impulsionou as vendas on-line. Por isso, em busca de mais praticidade e comodidade para o público B2C, a OSRAM, além de já contar com sua loja na internet, firmou uma parceria de sucesso com a gigante Amazon, pioneira no e-commerce mundial e conhecida por “vender de tudo para o mundo todo”.

De fato, motivos não faltam para essa iniciativa por parte da indústria alemã. O novo comportamento do consumidor veio para ficar e diversas pesquisas evidenciam isso. De acordo com o Movimento Compre & Confie, que visa promover a segurança do mercado digital e faz do consumidor o protagonista na avaliação da reputação das empresas, o e-commerce brasileiro faturou R$ 9,4 bilhões em abril, um aumento significativo de 81% em relação ao mesmo período em 2019. Já segundo pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), durante o início da pandemia no Brasil, nas duas últimas semanas de março, a média era de 10 mil aberturas de e-commerce por mês, mas após o decreto de isolamento social, o número disparou para 50 mil mensais.

Convicta da decisão, o objetivo da OSRAM é proporcionar ao cliente uma experiência única de compra on-line, enquanto a Amazon quer ampliar sua oferta de produtos na linha automotiva por meio de uma parceria com a marca líder no mundo. Por isso, toda linha de produtos automotivos da OSRAM, no Brasil, agora conta com o diferencial dos serviços e comodidades exclusivas que a Amazon sabe oferecer. De olho no potencial da ação, as empresas já miram, inclusive, aproveitar a oportunidade e expandir o feito para o México.  “Para cada perfil de cliente, a OSRAM tem uma solução, e agora com a garantia da experiência Amazon, que oferece ofertas exclusivas, entrega rápida (com prazos a partir de três dias úteis) e praticidades no atendimento. Assim, nós esperamos dar ainda mais qualidade, segurança e conforto para as compras on-line dos nossos clientes”, explica Alpoim Correa, gerente de vendas e-commerce na América Latina.

Entre os produtos disponíveis no site, os clientes irão encontrar toda linha de lâmpadas halógenas COOL BLUE INTENSE; e a linha LED COOL BLUE® INTENSE. Para quem busca soluções de iluminação noturna é possível adquirir a linha NIGHT BREAKER LASER e a lâmpada PSX24W LEDriving® Premium, que oferece mais segurança e visibilidade nas ruas e rodovias. Aqueles que desejam durabilidade poderão adquirir a linha de lâmpadas ULTRA LIFE além da TRUCKSTAR PRO, a lâmpada halógena para caminhões mais poderosa da OSRAM. Por fim, aos apaixonados pelas motos de baixa cilindrada, a solução oferecida é a LED X-Racer® H4 73204CW Moto, exclusiva na América Latina.

Para acessar: https://bityli.com/UTtSj

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por inventar, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de clientes, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Amazon Prime, Amazon Prime Video, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, FireTV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo – com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha – mas a companhia tem focado em luz e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email