17 de maio de 2021

Os mais baratos que serão lançados em 2021

As fabricantes vão continuar apostando nos SUVs em 2021, entre outras razões, porque não apenas é o segmento mais vendido hoje em dia, mas também o que pode garantir maior lucratividade. Porém, entre as novidades que chegarão às lojas no ano que vem, algumas não estarão no terreno dos utilitários esportivos e, mesmo que as estiverem, vão caber um pouco melhor no bolso. Na lista abaixo, mostramos quais são os lançamentos mais em conta que estão sendo esperados para 2021. 

1 – Honda City Hatch

A Honda deu o braço a torcer e resolve lançar um hatch compacto fabricado no Brasil para brigar com Chevrolet Onix, Ford Ka, Hyundai HB20, entre outros. Trata-se do City Hatch, que será menor do que o Fit.

2 – Toyota Yaris reestilizado

Enfim, o Yaris vai ganhar retoques no desenho assim como em outros mercados, entre os quais o asiático. Com a chegada da novidade, a Toyota também deverá tirar de linha o Etios.

3 – Fiat Argo SUV

Além do Jeep de sete lugares e do Compass com motor 1.3 turbo, outra novidade da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) esperada para 2021 é o novo SUV compacto baseado no Fiat Argo , que promete ser uma das opções mais em conta entre os utilitários esportivos. 

4 – Nissan Kicks renovado

A Nissan vai lançar a versão renovada do Kicks no Brasil, SUV que foi lançado no País há quatro anos.

5 -Novo Chery Tiggo 2

O Tiggo 2 passará a ter visual mais arrojado, apesar da traseira ficar quase igual, sem mudanças.

KTM vai lançar modelos 490 Duke e Adventure em 2022

Marca austríaca prepara duas novidades

A KTM prepara duas novidades com motor de 490 cc de cilindrada para 2022, informa o site Motoring World . Um deles será o 490 Duke e o outro o 490 Adventure e já estão sendo desenvolvidos, conforme disse o CEO da KTM, Stefan Pierer à publicação indiana. Ainda de acordo com o executivo, as novas motos terão dois cilindros paralelos, como na KTM 790 Duke.

O desenvolvimento dos novos modelos da KTM está a cargo da parceira Bajaj Auto e a produção poderá ficar com a CFMoto, na China, empresa que já fabrica a estrutura da KTM 790. Por enquanto, o maior motor que as parceiras da KTM fabrica é o de 373 cc de cilindrada. Isso significa que se for dado o sinal verde para a produção da KTM 490 será algo inédito.

Volvo mostrará novo modelo elétrico em março

Elétrico deverá ser o mais em conta da marca

A Volvo revela que vai mostrar seu novo modelo 100% elétrico no dia 2 de março, conforme o site Automotive News . Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre o carro, sabe-se que a marca vai usar a mesma base do XC40 Recharge e do Polestar 2, mas conforme a fabricante o lançamento será bem diferente e arrojado.

Tudo indica que a Volvo vai mostrar o substituto do hatch médio V40, que será um dos rivais do VW I.D3 que acaba ser chegar às lojas da Europa. O segmento de hatches não é um dos mais lucrativos para as fabricantes, que precisam de modelos de um faixa de preço mais alto para poderem conseguir mais lucros.

De qualquer forma, a Volvo teve que optar pelo hatch porque um sedã iria calabalizar o Polestar 2 . Entretanto, apesar de ser um hatch, o novo modelo deverá ter ares de SUV cupê, segmento que tem deve entrar em ascensão nos próximos anos. Além disso, existem boas chances da novidade ser batizada como XC50.

Porém, existe outra vertente que aposta que o carro elétrico será o C40, menor que o XC40 e voltado para o público jovem que procura por um primeiro veículo, moderno, prático e de baixo custo para o dia a dia. Mesmo assim, a novidade promete ter bom desempenho.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email