Omar garante que estará entre líderes regionais em reunião em Comandatuba

O governador do Amazonas, Omar Aziz, acaba de confirmar presença na décima edição do Fórum Empresarial de Comandatuba, que também contará com prefeitos, ministros, senadores e deputados federais de todo país, que debaterão, entre diversas pautas, a urgência de uma efetiva reforma tributária, o esporte como inclusão social e a necessidade de investimentos para uma educação de qualidade.
Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, entre os dias 21 a 24 de abril, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA), o Fórum reúne anualmente CEOs das maiores companhias nacionais e multinacionais do Brasil. Além de Aziz, outros dez governadores confirmaram presença no evento. Teotônio Vilela Filho (Alagoas), Jaques Wagner (Bahia), Marconi Perillo (Goiás), Antonio Anastasia (Minas Gerais), Eduardo Campos (Pernambuco), Sérgio Cabral (Rio de Janeiro), Rosalba Rosado (Rio Grande do Norte), José de Anchieta Jr. (Roraima), Geraldo Alckmin (São Paulo) e Marcelo Deda (Sergipe).
Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui sete anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 750 empresas associadas (com os braços regionais), que representam
46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários.
Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email