1 de março de 2021

Novo álbum da Avril Lavigne não terá baladas: “rock and roll baby”

Avril Lavigne está pronta para lançar o sétimo álbum de sua carreira, sucessor do “Head Above Water“, de 2019. Ela deu informações respondendo fãs em uma publicação no Instagram onde aparece em estúdio. A cantora confirmou que o projeto está finalizado e deve lançar o primeiro single no verão – no hemisfério norte vai de junho até agosto. O que sabemos é que a produção é de John Feldman, que já trabalhou com bandas como 5 Seconds Of SummerBlink-182 e Good Charlotte.

“Meu palpite é de aproximadamente 2-3 meses. Está feito. Equipe trabalhando na configuração. Wahoo. Estamos dando os retoques finais no álbum. Mal posso esperar!”, adiantou ela.

Julgando pelos trabalhos anteriores do produtor, dá para perceber que a pegada vai ser Rock. Avril Lavigne confirmou! Questionada se vai ter baladas no disco do álbum, ela disse que não vai.

Não realmente lol”, disse ela, acrescentando: “a produção é rock and roll baby com toneladas de guitarras e bateria ao vivo. Feldman é um produtor insano. Eu gostaria de tê-lo conhecido há muito tempo”, soltou.

É claro que as informações deixaram os fãs ainda mais ansiosos! A volta para uma sonoridade rock é um desejo antigo dos fãs, já que é nesse estilo que ela teve os melhores anos da carreira. A falta de baladas é curiosidade, já que ela sempre se destacou com elas, desde o primeiro álbum. Os destaques vão para “I’m With You” e “When You’re Gone“.

Para quem estava com saudade de uma Avril Lavigne com uma pegada mais rock, assim como era no começo da carreira nos anos 2000, a música perfeita foi “Flames“, parceria com MOD SUN que ela lançou logo no começo de janeiro. Demorou um pouco, mas  saiu e não decepcionou!

No vídeo, a cantora aparece em um cenário bem estereotipado nesse mundo “gótico”, um cemitério. Ela aparece cantando entre as sepulturas e em uma lápide estava escrito: “a internet matou o rockstar“. Deu pra entender que se tratava de uma ironia e uma crítica ao cenário da música atual, onde o rock perdeu espaço, infelizmente.

Em outra cena do clipe, Avril Lavigne e MOD SUN aparecem juntos em um galpão. Enquanto ela toca piano, ele está na bateria. Em certo momento, tudo pega fogo! veja:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email