Pesquisar
Close this search box.

Nokia prorroga inscrição para o dia 14 de setembro

Para atender a uma significativa parcela de interessados, a FNE (Fundação Nokia de Ensino) prorrogou para o pró-ximo dia 14 de setembro o prazo para as matriculas nos cursos pós-médio profissionalizantes de informática, eletrônica e qualidade & produtividade. O início das aulas foram transferidos para o dia 17 de setembro e as inscrições podem ser feitas na sede da FNE, na Avenida Ministro Mário Andreazza, 916, no Distrito Industrial, próximo à Suframa.
O pré-requisito para a matrícula é o diploma de formação de nível médio e o investimento é da ordem de R$ 280,00 mensais. O cursos, oferecidos no período noturno, têm duração de 18 meses e, ao final, os formandos são encaminhados a empresas para estágio curricular obrigatório, o que permite aos alunos um contato direto com situações de aplicabilidade dos conhecimento adquiridos.
A Fundação Nokia, reconhecida como uma das organizações de excelência em ensino no Brasil, coloca a disposição dos alunos dos cursos pós-médio toda a infra-estrutura oferecida pela instituição, o que inclui modernos laboratórios como os de metrologia, pneumática, hidráulica e CAD/CAM (projetos assistidos e elaborados por computador), com equipamentos de última geração, biblioteca, auditório e um quadro de professores especializados, com formação de nível superior.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar