Pesquisar
Close this search box.

No Dia da Pizza, Pátio realiza Chef Kids, aula de culinária exclusiva para as crianças

Neste domingo (10) é comemorado o Dia da Pizza e, para celebrar a data, o Pátio Gourmet promove a edição especial do Chef Kids, aula de culinária exclusiva para as crianças. Os pequenos vão aprender a preparar opções de pizza, nas versões salgada e doce.

A aula acontece a partir das 16h, no restaurante Marimari, que funciona no Pátio Gourmet da avenida Via Láctea, 825, Aleixo. As crianças que participarem da atividade, receberão avental, toque blanche (chapéu usado por chefs de cozinha), além de certificado de “Chef Kids”.

A programação já se tornou uma atividade tradicional nas datas comemorativas, sendo bastante aguardada pelos pais e pelos pequenos, porque é uma oportunidade de colocarem a mão na massa, literalmente, e se divertirem.

A atividade é direcionada a crianças de 4 a 10 anos. As vagas são limitadas. Para participar, basta comprar duas pizzas da linha exclusiva do Pátio Gourmet, preparada com fermentação natural. A nota fiscal deve ser apresentada no balcão de atendimento ao cliente, para efetuar a inscrição. Mais informações pelo número (92) 98438-0970.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar