Pesquisar
Close this search box.

Neymar paga R$ 6,3 milhões por arte de macaco nos seus perfis sociais

O craque Neymar mudou a foto dos seus perfis nas redes sociais para a imagem de um macaco usando chapéu de festa de aniversário, smoking, óculos e fazendo bola de chiclete. Para muitos pode parecer mais um ato banal e excêntrico do jogador, mas as cifras envolvidas nessa ação saltam aos olhos: Neymar gastou R$ 6,3 milhões por esta e outra arte parecida.

Segundo o repórter Haim Ferreira do JC Notícias, o jogador do PSG comprou estes dois tokens da marca Bored Ape, que são as NFTs (Non-Fungible Token — Token Não Fungível, em português) #6633 e #5269.

Além desses macaquinhos, Neymar já tem outros três tokens e passa a integrar o grupo de personalidades que possuem itens colecionáveis da Bored Ape, ao lado de Stephen Curry e o rapper Eminem, por exemplo.

NFT de arte visual são uma nova forma de se comprar obras de arte. Há muitas peças digitais e elas podem ter donos exclusivos. Muitas pessoas podem comprar a peça, mas só uma vai possuir a original. No caso, Neymar é o dono dessas duas artes da Bored Ape.

Com informações do site Metrópoles

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar