Pesquisar
Close this search box.

Navegistic Navalshore Amazônia terá quase 100 expositores

• Mais de 300 marcas nacionais e internacionais estarão representadas na feira, com estimativa de 7 mil visitantes

Manaus receberá, de 10 a 12 de abril, a primeira edição da Navegistic Navalshore Amazônia. A feira, consolidação da Navalshore Amazônia e da Navegistic Manaus, realizadas separadamente no ano passado, ganhou musculatura e ocupará dois pavilhões no Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques.

Durantes os três dias da feira, quase 100 empresas e instituições estarão em exibição, mostrando produtos e serviços de mais de 300 marcas de fabricantes nacionais e internacionais. Estarão representados todos os segmentos que compõem a indústria fluvial: fornecedores de produtos e serviços para construção e operação de embarcações, como fabricantes de motores e estaleiros. O evento terá também a participação, seja como expositores ou visitantes empresas de navegação e terminiais portuários fluviais. O público é estimado em 7 mil pessoas.

A conferência que acontece paralelamente à feira terá três painéis, sobre os temas “Segurança na navegação fluvial na região Norte”, “Navegação interior – estratégias para navegabilidade durante a seca” e “Indústria naval fluvial – cenário e perspectivas”.

Estão confirmadas as participações do Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Naval, Náutica, Offshore e Reparos do Amazonas ( SINDNAVAL), Irani Bertolini; do Diretor-Executivo da Associação Brasileira de Armadores de Cabotagem (ABAC), Luis Fernando Resano; do Diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Wilson Pereira de Lima Filho; do Presidente da Associação Brasileira para o Desenvolvimento da Navegação Interior (ABANI), Dodó Carvalho; do Diretor de Infraestrutura Aquaviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Erick Moura de Medeiros; do Diretor de Transporte Marítimo, Dutos e Terminais – Transpetro, Jones Soares; e do Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense – Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica, Newton Narciso Pereira.

SERVIÇO

Navegistic Navalshore Amazônia 2024
Organização: NN Eventos Ltda.
Onde: Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques
Quando: 10 a 12 de abril de 2024
Horário: 14h às 21h
Website: https://navegisticnavalshore.com.br
Credenciamento (gratuito): https://www.navegisticnavalshore.com.br/pt/credenciamento

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar