Pesquisar
Close this search box.

Cantora Ludmila Ferber morre de câncer aos 56 anos

Morreu na noite de quarta-feira, aos 56 anos, a cantora gospel Ludmila Ferber, que tratava um câncer de pulmão desde 2018.

Vários artistas usaram as redes sociais para lamentar a partida precoce. A pastora lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. 

Cassiane e Fernanda Brum foram alguns que publicaram textos de despedida à cantora.

“Receber essa notícia… foi de doer o coração! Não fomos feitos para separação … por isso a dor! O coração chora … mas, dia 26/01 é o dia que ela pôde dizer: Combati o bom combate… Acabei a carreira e Guardei a Fé! PraLudmila voltou pra casa”, escreveu Cassiane.

Fãs e admiradores da cantora dentro e fora do meio gospel postaram suas homenagens em redes sociais lamentando o fato. Autoridades também lamentaram a morte de Ludmila o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, fez uma homenagem em sua conta no Twitter.

Em seu último post no Instagram, a cantora mais uma vez incentivou a sua audiência a buscar Deus, mesmo nos momentos mais difíceis. Ela tem mais de 2 milhões de seguidores na rede social.  “Buscar Tua Face é Preciso”. “Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, escreveu na legenda.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar