Pesquisar
Close this search box.

Modelo ZFM é um sucesso, diz prefeito de Rezende

A Moto Honda da Amazônia recebeu, na sexta-feira, a visita do secretário estadual de Desenvolvimento do Rio de Janeiro, Júlio Bueno, e do prefeito da cidade de Rezende, no Estado do Rio, Sílvio de Carvalho. Os dois estão em Manaus há três dias discutido com o governo do Amazonas possibilidades de cooperação mútua, bem como as mudanças tributárias com a reforma encaminhada ao congresso pelo governo federal.
A visita foi solicitada pelo governo do Estado, através do secretário estadual de Fazenda Isper Abrain, com a finalidade de mostrar aos cariocas como o modelo ZFM (Zona Franca de Manaus) funciona e gera emprego e renda a população. Isper disse que apesar dos incentivos o PIM (Pólo Industrial de Manaus) é o maior gerador de impostos do Estado.
Para o prefeito de Rezende a visita vai servir de incentivo, para continuar lutando pela instalação de uma industria de quatro rodas na cidade carioca. Sílvio Carvalho já esteve em visita ao Japão, onde além de incentivos fiscais ofereceu a uma fabrica japonesa terreno e todos o apoio necessário para a viabilização do projeto.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar