Pesquisar
Close this search box.

Meetup nesta quinta (7) em Manaus irá explorar os meios de acelerar startups

https://www.jcam.com.br/0707_Meeting.jpg

Encontro aberto ao público irá reunir investidores, startups e técnicos no Cardume Coworking. O Projeto SeteOito, iniciativa do grupo Caixa Imóveis será apresentado aos presentes

Nesta quinta-feira (7), às 19h, um meetup está marcado para reunir startups, técnicos e investidores no Cardume Coworking. Será apresentado ao público mais do Projeto SeteOito que já chega como um dos maiores do mundo em recursos movimentados. O ambiente remeterá aos encontros no Vale do Silício onde se formam conexões e empreendedores encontram oportunidades.

Com investidores locais e técnicos reunidos em um espaço mais informal, é a chance para as startups receberem feedback sinceros. E também para descobrir oportunidades para as startups e apresentar propostas de negócios.

Os empreendedores têm uma motivação extra para comparecer ao encontro que é o contato direto com os representantes da Acceleratus, responsável pelo projeto de aceleração que será introduzido no meetup.

Sobre o SeteOito

O projeto antes mesmo de começar as atividades, já está entre os maiores do mundo em recursos movimentados. Serão, ao todo, 40 startups selecionadas para o programa de imersão no Distrito Federal com duração de seis meses.

A proposta é que as startups envolvidas no projeto se tornem fornecedoras do grupo Caixa Imóveis. E a expectativa é de movimentar até R$ 10 milhões em negócios. E o meetup será o local ideal para apresentar o projeto e tirar as dúvidas dos empreendedores. As inscrições são realizadas no Sympla e a entrada é gratuita.

Meetup – Manaus

Quando? quinta-feira, 7 de junho às 19h

Onde? Cardume Coworking – R. das Orquídeas, 159 – Aleixo, Manaus – AM

Inscrições: Gratuitas, pelo site http://www.sympla.com.br/meetup-projeto-seteoito- – -manaus__296397

Mais informações: www.projeto78brasil.com

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar