Pesquisar
Close this search box.

ME adquire Synex para otimizar processos

A empresa Mercado Eletrônico (www.me.com.br), especializada em negócios eletrônicos, anuncia a aquisição da Synex Technologies, empresa provedora de serviços e soluções de colaboração. Juntas, as duas companhias somam R$ 36 bilhões em volume de negócios transacionados em uma base de 40 mil clientes (valores consolidados em 2006).
Com as operações já integradas, os clientes ganham uma ampla oferta de serviços de supply chain management (gestão da cadeia de suprimentos). As soluções da Synex suprem toda a cadeia de negócios de uma companhia, gerando valor na troca de documentos eletrônicos ao longo dos processos comerciais, da venda até a entrega do produto. Assim, é possível gerenciar as transações com a garantia do controle de todos os pontos críticos, possibilitando o rastreamento total das informações de forma transparente, auditável e conforme as melhores práticas de gestão.
Para o cliente, isso significa redução do tempo e do número de pedidos sem resposta, ou mesmo o recebimento de produtos não solicitados, por exemplo. Para o fornecedor, há uma diminuição no número de devoluções e cancelamento de pedidos, assim como uma redução de atividades operacionais no processo de venda. E, para o parceiro logístico, maior controle e garantia de entregas, redução de coletas e de atividades operacionais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar