Pesquisar
Close this search box.

Martha Falcão lança mais três novos cursos

https://www.jcam.com.br/PGB2_2504.bmp

Vestibular FMF/Devry tem novos cursos de arquitetura, engenharia e análise e desenvolvimento

Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Análise e Desenvolvimento de Sistema são os novos cursos que Faculdade Martha Falcão/DeVry disponibiliza no portfólio de opções do seu Vestibular 2015, que será realizado, às 9h, deste sábado (25) no campus da Unidade 1, localizado na rua Natal, 300, Adrianópolis. Além dessas especialidades, o candidato pode se inscrever ainda – no site: www.faculdadmarthafalcao.com.br -para Administração, Direito, Engenharia de Produção e Civil, Jornalismo, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia, Design, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de RH, Logística, Gestão de TI, Marketing e Processos Gerenciais.

Os novos cursos serão ministrados nos turnos da manhã e da noite com um total de 300 vagas disponíveis. Arquitetura e Engenharia Civil levam cinco anos para sua conclusão, com turmas de manhã e noite. De graduação tecnológica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas terá aulas a noite e sua conclusão é feita em dois anos e meio. O profissional formado nessa especialidade poderá gerenciar departamento de Tecnologia da Informação em qualquer empresa ou, caso prefira, desenvolver seus próprios projetos de sites e softwares, modelagem de sistemas, gerência de bancos de dados e recursos computacionais ou ser autônomo em qualquer uma dessas áreas.

Para atender essas novas demandas, a FMF | DeVry conta com infraestrutura de laboratórios e um corpo docente formado pelos melhores mestres e doutores do Estado. A faculdade é a melhor do Amazonas e única a fazer parte do “grupo de excelência”, de acordo com a última avaliação do MEC. Também é a instituição que possui o melhor IGC do Amazonas, segundo pesquisa realizada pela Folha de São Paulo. Atualmente atende cerca de 3.500 alunos em 21 especialidades. “Temos todas as condições para atender os novos alunos que estão chegando. A faculdade se preparou para a ampliação com novos espaços, como os laboratórios de última geração equipados com tecnologias mais recentes do mercado, que também vão ajudar na formação prática dos acadêmicos dos novos cursos”, informa a Diretora Acadêmica da Martha Falcão / DeVry, Helena Rosa, numa referência aos quatro laboratórios recentemente inaugurados e equipados com o que há de mais moderno.

Os novos ambientes possibilitam aos alunos realizar todas as etapas de um projeto de arquitetura, urbanismo, paisagismo, arquitetura de interiores num Escritório Modelo. Nesse ambiente, o estudante terá ainda aulas práticas e contato com diferentes tipos de materiais nas áreas de resistência, técnicas de representação em arquitetura, materiais de construção, fenômenos de transportes, desenho e concepções dos espaços urbanos, que fazem parte do dia a dia de um profissional. O futuro arquiteto também poderá exercitar suas habilidades em projetos desenhados com dimensões e perspectivas em CAD e tecnologia BIM, modelando softwares e criando maquetes eletrônicas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar