Pesquisar
Close this search box.

Empresa amazonense na categoria ‘Gold’ da Axis

https://www.jcam.com.br/PGB1_2504.bmp

Líder em videomonitoramento é a única homologada pela fabricante sueca

A Digital TI, empresa amazonense líder em videomonitoramento digital no Norte do Brasil, criada em 1999, é a primeira empresa da região a atingir o nível Gold do Programa de Parceiros da sueca Axis Communications, fabricante líder em videomonitoramento IP (câmeras de vídeo que podem ser acessadas e controladas via qualquer rede IP, como a LAN, Intranet ou Internet). Para a empresa, chegar à categoria Gold traz benefícios como receber mais oportunidades de projetos no sistema de rede de parceiros, listagem da empresa no site da Axis, patrocínio para eventos, suporte técnico prioritário em relação a outras categorias e possibilidade de participar de eventos globais dedicados a parceiros.

Reconhecimento

Ter a empresa reconhecida pela fabricante líder, é motivo de comemoração para o CEO da Digital TI, Adjailton Bonfim, que saiu do segmento de informática e centro de treinamento, ao perceber a migração das tecnologias analógicas para a TI. “O reconhecimento da Axis fortalece um trabalho desenvolvido nos últimos anos e destaca nossa empresa num nível nacional. Logo após a graduação, temos recebido oportunidades de outras regiões, demonstrando a importância desse reconhecimento”, afirma o CEO da empresa que já é responsável pela implantação de projetos de videomonitoramento em diversas indústrias e escritórios localizados na região Norte.
A certificação veio graças às operações exclusivas da empresa com produtos da Axis iniciadas em 2006, fazendo com que parte da equipe se especialize na marca, passando pelo curso Axis Academy, que capacita os profissionais para atuação no setor de vídeo em rede. A decisão da Digital TI pela marca Axis se deu pela oferta de soluções completas, pelo suporte pré e pós-venda, e pela qualidade superior dos produtos e tecnologias.

“É satisfatório visitar clientes e ver que todos estão satisfeitos e impressionados com a qualidade do trabalho entregue. O apoio da Axis com informações gerenciais, visão de mercado e especificações foi imprescindível para fomentar um mercado pouco expressivo inicialmente e nos encorajar a explorar oportunidades que hoje garantiram uma nova dimensão para nossa empresa”, comenta Bonfim.
Para Bonfim, quem procura por segurança opta por amadores e profissionais. “Quem procurar por profissionais qualificados terá como modelo a segurança IP e para isto estamos capacitados. Somos a única homologada pela Axis na categoria Gold, por cumprir com os prazos, metas e compromisso com a fabricante e exigências dos clientes. É inevitável que uma empresa como a nossa seja a recomendada”, disse.

Artur Mamede
[email protected]

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar