Kawasaki convoca 4.383 Ninja 300 e Z800

A Kawasaki convocou recall de 4.383 motos de dois modelos esportivos por falhas que envolvem a alimentação do combustível e o acionamento do ABS.
Os proprietários das motos Ninja 300 devem procurar as concessionárias para checagem e eventual reparo da unidade de controle eletrônico. A programação incorreta do componente pode fazer com que o motor desligue em situação de redução de marcha.
O chamado envolve modelos fabricados em 2013 e inclui também as motos Ninja 300 com sistema ABS.
Essas últimas também deverão passar pela inspeção no sistema de freios. A empresa identificou a possibilidade de falhas na montagem de algumas unidades que podem afetar o funcionamento do sistema ABS em frenagens bruscas.
O problema também foi encontrado nos modelos Z800. Os proprietários de ambos os modelos produzidos em 2013 com os chassis relacionados abaixo devem buscar uma concessionária para a checagem.
Os clientes que tiverem dúvidas sobre a campanha podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 4422-9309, para grande São Paulo ou 0800 773-1210. A empresa também recomenda os consumidores a visitarem o site para mais informações.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email