Pesquisar
Close this search box.

Inspeção no Francisca Mendes será reagendada pela CPI da Saúde

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) decidiu, na manhã desta segunda-feira (13), pelo reagendamento da inspeção ao Hospital Universitário Francisca Mendes, prevista para esta terça-feira (14). Para tal decisão, os membros consideraram o horário de fluxo de trabalho que melhor permitisse real avaliação da comissão. Nova data e horário devem ser confirmados nesta terça-feira.

“Avaliamos que o melhor horário para visualizarmos as atividades daquela unidade de saúde é pela manhã. Sendo assim, avaliaremos nossas atividades parlamentares em Plenário para, a partir daí, confirmarmos data”, explicou o presidente da comissão, deputado estadual Delegado Péricles (PSL).

A CPI já esteve em inspeções anteriores no Hospital de Campanha Nilton Lins – por duas vezes – e na Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam). Na ocasião, foram solicitados contratos e documentos relacionados à prestação de serviços.

Para esta semana, a CPI da Saúde segue com depoimentos confirmados para as próximas quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17). Está agendado comparecimento, na quarta-feira, do presidente da Agencia Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES); para a quinta-feira (16), o conselheiro Ricardo Góes Figueiras, do Conselho Regional de Medicina do Amazonas (CRM-AM), sendo no mesmo dia, o depoimento da atual proprietária da Norte Serviços, empresa contratada para prestar serviços de lavanderia para o Hospital da Nilton Lins.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar