Pesquisar
Close this search box.

Hotéis de Manaus ganham “Prêmio de Excelência”

Os hotéis Go Inn, Comfort e Quality, da rede Atlantica Hotels em Manaus, foram certificados pela Booking.Com, empresa líder mundial em reservas online, com o “Prêmio de Excelência”, título que reconhece os empreendimentos que proporcionam as melhores experiências em acomodação aos hóspedes.

O objetivo da certificação é valorizar e divulgar a excelência em hospitalidade desses hotéis e permitir que os clientes da companhia façam a escolha certa na hora de viajar. Além da avaliação feita pelos hóspedes, são levados em consideração itens como conforto, higiene, localização e relação custo-benefício.

Para melhor atender aos hóspedes e continuar à frente no trade hoteleiro, a rede Atlantica anunciou a ampliação da parceria com uma das maiores redes de fidelidade do país, a Multiplus. A partir de agora, os participantes do programa de fidelidade da companhia poderão acumular e resgatar pontos nos mais de 80 hotéis da rede, que é considerada a maior da América Latina.

Além disso, os hóspedes da Atlantica também passam a usufruir de benefícios exclusivos, podendo acumular dois pontos a cada R$ 1 gasto em diárias. Para acumular, basta que o hóspede peça seus pontos no momento do check-in. A pontuação será creditada na conta do participante em até 40 dias após o check-out.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar