27 de maio de 2022

Guns N’ Roses confirma show em Manaus para 1º de setembro

A empresa de eventos responsável pelos shows da banda Guns N’ Roses no Brasil confirmou hoje (9) que o grupo de rock fará um show em Manaus, no dia 1º de setembro, na Arena da Amazônia. A confirmação veio após várias semanas de negociação. A proposta era trazer a banda no final de setembro, para encerrar a turnê pelo Brasil. Após marcação e remarcação da agenda, a data do show foi confirmada para o dia 1º de setembro.

Com a mexida, ao invés da turnê começar pela cidade de Recife (PE), no dia 4 de setembro, a estreia nos palcos brasileiros acontecerá em Manaus. Em seguida, o grupo desembarca no Rock in Rio, dia 8/9, para apenas um show. A maratona nos palcos brasileiros segue pelas cidades de Goiânia (11/9), Belo Horizonte (13/9), Ribeirão Preto (16/9), Florianópolis (18/9), Curitiba (21/9), São Paulo (24/9) e termina em Porto Alegre (26/9).

Venda de ingressos começa amanhã 

A venda de ingressos para o show de Manaus começa na quarta-feira (11) , exclusiva para fã-clubes. Na quinta-feira (12), a venda será aberta para o público em geral. Esta é a primeira vez que o Guns N’ Roses vem a Manaus. Serão 14 shows na América Latina, sendo nove no Brasil.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email