Pesquisar
Close this search box.

Governo cria vagas para vigia e auxiliar administrativo no município de Tabatinga

A Ciama abriu seleção para o preenchimento de duas vagas de auxiliar administrativo (uma na área financeira e outra na de licitação), duas vagas para vigias e uma vaga para auxiliar de serviços gerais no escritório do Proderam (Projeto de Desenvolvimento Regional do Estado do Amazonas para o Programa Zona Franca Verde), no município de Tabatinga.  
Os interessados em participar do recrutamento devem enviar a manifestação de interesse e currículo até o dia 19 de novembro, impreterivelmente até as 17 horas (horário Manaus) para o e-mail [email protected], ou para o endereço: “Escritório de Administração Regional do Proderam, rua Osvaldo Cruz, 58, CEP:69640-000-Tabatinga-Am. Fone-Fax: (97)3412-4099/3412-4839. Contato: Alcélio Cavalcante. A documentação também pode ser entregue na Unidade de Coordenação do Projeto, avenida Tefé, 3279-Japiim – Manaus-AM.
Os candidatos ao cargo de auxiliar administrativo devem demonstrar formação de segundo grau completo e conhecimento nas áreas de compras e finanças. Os participantes selecionados para este posto terão como atribuição auxiliar o gestor nas questões relacionadas às ações administrativas, técnicas e financeiras decorrentes do projeto, assim como, na elaboração dos Relatórios de Execução das atividades de monitoramento, fiscalização e avaliação. Deverá também executar as normas e os procedimentos para catalogação e guarda dos documentos técnicos, administrativos e financeiros; acompanhar os indicadores do monitoramento e acompanhar a realização das auditorias dos projetos, entre outras tarefas.

Contratados devem residir no município

Os candidatos ao posto de vigia devem ter formação fundamental. Em ambos os cargos, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para residir em Tabatinga. O candidato selecionado para a vaga de auxiliar de serviços terá como atribuição a manutenção e conservação da sede do Escritório Regional do Proderam.
Os interessados em ocupar essa vaga devem residir na cidade de Tabatinga.
 Maiores informações podem ser obtidas nos telefones (92)2123-9967/2123-9996 ou (97)3412-4839 ou nos sites www.ciama.am.gov.br, www.seplan.am.gov.br.
O Proderam é a maior ação de integração já desenvolvida no Amazonas com foco na execução de obras em setores prioritários como saneamento, saúde e desenvolvimento sustentável. O projeto beneficiará as cidades de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Tabatinga, São Paulo de Olivença, Amaturá, Santo Antônio do Içá, Tonantins, Jutaí e Fonte Boa, uma área de 213 mil quilômetros quadrados onde está abrigada uma população de aproximadamente 230 mil pessoas.
O acordo de financiamento do Proderam foi assinado no dia 12 de agosto de agosto, em Tabatinga, entre o governador Eduardo Braga e o diretor do Banco Mundial, John Briscoe. Com o apoio do Governo Federal, o empréstimo no valor de US$ 35 milhões é destinado à execução de ações integradas de desenvolvimento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar