Pesquisar
Close this search box.

Flórida, porta de entrada para os EUA

https://www.jcam.com.br/florida.jpg

Investir nos Estados Unidos é o sonho de qualquer empreendedor brasileiro e a porta de entrada para tal empreitada é a Flórida, o estado americano mais brasileiro na terra de Trump. Esse sonho ficará ainda mais palpável com a realização do ‘Flórida Amazônia Connection’, no dia 29, quinta-feira, no hotel Blue Tree, a partir das 19h. O evento é gratuito.

O ‘Flórida Amazônia Connection’ é uma realização da RE/MAX Baruch Imóveis que, periodicamente, realiza eventos na Região Norte direcionados a investidores e famílias que desejam conhecer as novas e melhores oportunidades para morar, trabalhar, estudar ou investir em negócios e imóveis nos Estados Unidos, especialmente na Flórida.

Pesquisas apontam que empreendedores brasileiros desejam investir no mercado americano por conta do aquecimento econômico. Essa é uma visão de oportunidades, mas para isso é preciso obter informações corretas. Essa segurança promove novos negócios e ajuda a dar os primeiros passos em terras estrangeiras.

“O principal objetivo do ‘Flórida Amazônia Connection’ é abrir as portas do mercado de negócios nos Estados Unidos, porém, não só para empresários e investidores que desejam ampliar seus negócios naquele país, mas também para famílias que lá pretendem morar e jovens que querem fazer seus cursos, seja de idioma ou em alguma das universidades, ou mesmo mestrado ou doutorado”, falou Benedito Baruch, Broker da RE/MAX Baruch Imóveis e CEO da Baruch Business.

“Somos uma franquia da RE/MAX, fundada, em 1973, em Denver, no Colorado/EUA e, hoje, a maior rede internacional de franchising imobiliário a operar em mais de 85 países”, informou.
“Outro detalhe. A Flórida, como disse antes, é apenas a porta de entrada, mas podemos direcionar os interessados para qualquer uma das cidades americanas”, detalhou.

Profissionais a postos
Na Flórida, a RE/MAX Baruch Imóveis disponibiliza uma equipe de profissionais aptos a prestar esclarecimentos e assessoria a todas as pessoas com os interesses citados anteriormente. “Temos advogado de imigração, contador, especialista em internacionalização de empresas, especialista em intercâmbio estudantil (de idiomas a pós doctor), especialista em mercado imobiliário (broker real state) e orientador financeiro e monetário (financial advisor)”, listou.

“Nosso principal objetivo é nos posicionarmos na região como uma empresa intermediadora, uma ponte entre Brasil e Estados Unidos, entre Amazonas e Flórida, promovendo intercâmbio de negócios entre os dois países e estados”, explicou.

Para o ‘Flórida Amazônia Connection’, a RE/MAX Baruch Imóveis está trazendo um time internacional de especialistas direto dos Estados Unidos, afinado e com vasta experiência no mercado americano. Os palestrantes apresentarão o passo a passo de todos os intercâmbios com simplicidade e clareza.

Os temas abordados serão: América de A a Z (O mercado americano; Flórida, portal para um mercado global; Imóveis residenciais e comerciais à venda; Oportunidades: venda de negócios e franquias diversas; Flórida: visão aberta para múltiplos investimentos), América Business (Abrir empresa nos EUA é fácil; Novo negócio, filial ou franquia?; Internacionalização de empresas), Vistos e Imigração (Os EUA possuem regras claras para você crescer na carreira. Conheça e escolha seu visto: Estudante, Trabalho, Investidores, Familiares, Green Card, Investimento EB5), Estude na América (Programa F-1 High School nos EUA; Programa Familiar; Colegial; EUA camps; escola de idiomas).

Os palestrantes do evento:
– Benedito Baruch: CEO da Baruch Business, Broker RE/MAX Baruch, CIPS (Certified International Property Specialist).
– Marcio Silva: CEO da MS Realty USA, Broker Real Estate, Broker Business, CIPS (Certified International Property Specialist).
– Andrea Almeida: CEO da Alpha Consulting USA, Conselheira CFBACC em Orlando, especialista em Gestão de Negócios.

Treinamento para adequar
O ‘Flórida Amazônia Connection’ acontecerá no dia 29, quinta-feira, às 19h, no hotel Blue Tree e as inscrições podem ser feitas pelo site www.baruchbusiness.com.br. Informações: 3304-8182 e 9 9108-7942.

No dia 28, quarta-feira, às 18h30, a RE/MAX Baruch Imóveis promoverá um treinamento para corretores e consultores, no hotel Skye Platinum Offices, av. Darcy Vargas, 811, também gratuito, mostrando de que forma esses profissionais devem atuar no mercado internacional. “Nos Estados Unidos há muita diferença nas negociações imobiliárias em relação às realizadas no Brasil. No treinamento, pretendemos adequar a mentalidade dos profissionais daqui à realidade americana”, adiantou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar