Pesquisar
Close this search box.

Fast perde primeira disputa pelo acesso para a Série C do Brasileiro

O Fast Clube sentiu o peso da ausência de oito jogadores barrados por Covid-19 no primeiro jogo contra o Novorizontino por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo na Arena da Amazônia terminou 1 a 0 para o Novorizontino, com gol marcado por Guilherme Queiroz aos 13 minutos do primeiro tempo.

A vaga será decidida no próximo domingo e o Fast precisa precisa de uma vitória simples para disputar a vaga nos pênaltis. O Novorizontino fica com a vaga se empatar. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, dia 10 de janeiro, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

O Portal JCAM fez uma live durante a partida comentando o jogo com o pessoal do podcast Tribo da Bola. Para o outro jogo em Novo Horizonte, a equipe vai se reunir novamente durante a transmissão para comentar, de forma descontraída, a partida que vale o acesso para a equipe amazonense.

O Fast não demostrou força para incomodar o Novorizontino na primeira partida. Apesar da pressão no meio do segundo tempo, em nenhum momento a meta do Tigre esteve ameaçada.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar