Um passeio recheado de aventuras, emoções e uma ótima opção para relaxar. É assim o Safari Amazônico oferecido pela turma do Encontro das Águas Turismo. Eles levam levam para nadas com os botos, visitar feirinhas artesanais,, conhecer os encantos das tribos indígenas, desfrutar de um almoço delicioso e ainda se aventurar em uma trilha suspensa para ver Vitórias Régias. Quer saber mis? No portalmazemourao.com.br tem a matéria completa!

A beleza das vitórias regias!

Artesanato nas lojinhas das aldeias indígenas

Marcos Ramos mostra a bela arara

MOSTRA SUBSTÂNCIA CONTINUA!

Sevocê ainda não foi na D’Casa Home e Decor, a hora é essa! A exposição continua com os belos espaços montados pelos arquitetos e designers de interiores. Vale conferir!

Simone Haddad, a Ceo da D’Casa Home & Decor no belo espaço da arquiteta Jenny Ituassu que se inspirou na natureza para criar seu ambiente belíssimo. Na foto, Jenny recebe o apoio total da mãe, Marlene Itauassu.

Momento Selfie Descontração: as arquitetas Carla Rocha e Débora Matos  com Simone fotografando o espaço Home Family criado pelas profissionais

RESPEITANDO O PLANETA

Sem esquecer que um perfume deve agradar a todos, o novo Rochas Girl foi mais além. Fez uma fragrância descolada, moderna, contemporânea sem esquecer que o meio ambiente deve ser respeitado! Boas vibrações com uma fórmula vegana. Vale conferir! Tem na Top Internacional Oficial

Elas e o perfume Rochas

Boas sensações 

As garotas adoraram (tirar o coração da publicidade e o nome Girl solto)

SOLTINHAS&SOLTINHAS

. Camila Pitanga vai posar nua. Já está sacramentado. Quem viu as fotos disse que estão deslumbrantes

. Ao que tudo indica Luisa Sonza e Whindersson estão reatando a amizade. Eu disse a amizade!

. E o Luciano Hulk, hein? Está contudo e não está prosa. Ganhou o programa do Fausto Silvia com a promessa de alavancar a audiência dominical. Esperamos…

. E o Marcos Mion, gente, está muito feliz, não é? Engraçado…

. Filme de Suzane von Richthofen, com Carla Diaz estreia dia 24 de setembro. Aviso, são duas versões: A Menina Que Matou os Pais e O menino Que Mantou Meus Pais. Affe. Doidinha para ver!

NÃO GOSTEI

Gente, não existe nenhum órgão para fiscalizar as empresas de aviação, principalmente a LATAM? Voos lo-ta-dos! Sardinha em lata, distanciamento não existe a ainda cobram R$185 reais por mala extra, enquanto as outras companhias aéreas cobram R$60 reais. Onde está o erro?

GOSTEI

TCE-AM prometeu e cumpriu! O presidente Mario de Melo realizou a primeira etapa do concurso em 13 locais de Manaus. Parabéns!

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email