O mote do samba da Escola Vitória Régia foi suficiente para a atriz Rosa Malagueta homenagear a comunidade do Quilombo de São Benedito, na Praça 14 com uma performance com o ganhador número 1, que será cantado, a plenos pulmões no Sambódromo de Manaus, sábado de Carnaval 2022. Vai ferver! Murilo Rayol, um dos compositores, estava “meu rei” de tanta felicidade!

LUAN VIEIRA, O SHOW!

LUAN VIEIRA deu show de competência e profissionalismo ao ministrar o curso: Morena Iluminada! 

Todas as morenas iluminadas com o criador, Luan Vieira!

SETENTINHA DO PAULO

PAULO EDUARDO NERY E LEDA receberam apenas a família para celebrar os 70’ do anfitrião. Não precisa dizer que só os familiares fazem a festa para muito banquetes e que, é claro, varou o dia e entrou pela noite! Foi tudo! Vida longa, querido!

CRIADOR DE LOOKS INCRÍVEIS 

PAULO ROJAS, o estilista inovador, veste a linda sinhazinha do Boi Caprichoso, VALENTINA CID, com um look altamente reciclável! Tecido é juta, do saco de batatas e as flores foram feitas de câmara de ar! O resultado? Veja na foto!

SWEET DREAMS

RAISSA LIMA SATO, linda, no open Sweet Dreams Baby Store, o mais novo espaço, no coração do Vieiralves, de móveis, decoração e enxoval exclusivos para bebês. Vale conferir! Sucesso!

TODESCHINNI, AGAIN!

Entre os premiados pela moveleira chique foi o arquiteto IZAHU VILHENA

Com o lindo cenário manauara, do centro histórico, a bonitíssima DÉBORA MATOS

#SOLTINHAS!

. Sobre o casamento que está causando frisson na Corte de Brasília: será o estilista Paulo Araújo o responsável pelos looks de Rita Lins Albuquerque e de Ana Beatriz e Paula Ângela, mãe e irmãs, respectivamente, do noivo Átila Filho que vai casar, no dia primeiro de outubro, com a bela Anna Flávia Roriz.

. O produtor Luppi Pinheiro bateu o martelo: a exposição de Zezinho Corrêa estreia dia 21 de outubro, na Casa Luppi! Mais de 1.500 peças do cantor para apreciar. Atenção: entrada grátis!

. E vai ser no dia 11 de setembro o lançamento do Samba Enredo da Escola de Samba Aparecida. O babado vai ferver no Bar Itaipava, que fica na avenida Max Teixeira. O nome do samba-enredo é VITAE e de autoria dos ‘Poetas Soberanos’. Eu vou!

NÃO GOSTEI

Um pouco estranho não ter um engenheiro que entenda de trânsito e torne viável o funcionamento do T6. Uma edificação linda, bem-feita e sem serventia. Estranho.

GOSTEI

A Feira de Livros do Sesc acontecerá em novembro! Maravilha!

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email