Pesquisar
Close this search box.

Em ritmo de treino, Manaus avança para pegar Paysandu ou Galvez

Em ritmo de treino, Manaus avança para  pegar Paysandu ou Galvez

Em ritmo de treino o Manaus atropelou o time Atlético Acreano, em jogo no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre, no fim da tarde de segunda. No final o resultado foi 5 a 1 para o time amazonense. Jogando contra um time montando para a competição e sem ritmo de jogo, o Manaus chegou a desacelerar no segundo tempo para economizar forças para os próximos jogos.

A partida era válida pela Copa Verde de 2020, nas oitavas de final. Com a vitória, agora o Gavião aguarda o vencedor de Paysandu ou Galvez que jogam na próxima quinta-feira para a definição de uma das quartas de finais da competição.

Jogo foi em ritmo de treino no Acre

Num fim de tarde de muito calor, o Gavião do Norte sapecou 3 a 0 somente no primeiro tempo. No segundo tempo com o freio de mão puxado o time manauara fez mais dois contra apenas um dos acreanos. O Manaus venceu com gols de Diego Rosa (2), Jackie Chan, Douglas Lima e Philiip. O Atlético Acreano descontou com Bebê.

Após o jogo, o treinador Luizinho Vieira se demonstrou contente com o resultado, mas voltou a alertar sobre manter a equipe com os pés no chão, além de manter o foco no restante da temporada.

Luizinho Vieira se disse contente após o jogo

“Fizemos um jogo melhor do que com o Ji-Paraná, é início de temporada e erros acontecem, a gente errou um bom numero de passes, mas dentro da importância do jogo a equipe evoluiu, isso que é o mais importante. Agora é corrigir os erros”, declarou Luizinho.

Luizinho Vieira elogiou comportamento da equipe

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar