8 de maio de 2021

Em ritmo de treino, Manaus avança para pegar Paysandu ou Galvez

Em ritmo de treino o Manaus atropelou o time Atlético Acreano, em jogo no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre, no fim da tarde de segunda. No final o resultado foi 5 a 1 para o time amazonense. Jogando contra um time montando para a competição e sem ritmo de jogo, o Manaus chegou a desacelerar no segundo tempo para economizar forças para os próximos jogos.

A partida era válida pela Copa Verde de 2020, nas oitavas de final. Com a vitória, agora o Gavião aguarda o vencedor de Paysandu ou Galvez que jogam na próxima quinta-feira para a definição de uma das quartas de finais da competição.

Jogo foi em ritmo de treino no Acre

Num fim de tarde de muito calor, o Gavião do Norte sapecou 3 a 0 somente no primeiro tempo. No segundo tempo com o freio de mão puxado o time manauara fez mais dois contra apenas um dos acreanos. O Manaus venceu com gols de Diego Rosa (2), Jackie Chan, Douglas Lima e Philiip. O Atlético Acreano descontou com Bebê.

Após o jogo, o treinador Luizinho Vieira se demonstrou contente com o resultado, mas voltou a alertar sobre manter a equipe com os pés no chão, além de manter o foco no restante da temporada.

Luizinho Vieira se disse contente após o jogo

“Fizemos um jogo melhor do que com o Ji-Paraná, é início de temporada e erros acontecem, a gente errou um bom numero de passes, mas dentro da importância do jogo a equipe evoluiu, isso que é o mais importante. Agora é corrigir os erros”, declarou Luizinho.

Luizinho Vieira elogiou comportamento da equipe

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email