Pesquisar
Close this search box.

Em Autazes, PM apreende adolescente e detém homem com drogas na AM-254

Policiais militares do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Autazes, subordinado ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã de domingo (09/05), apreenderam um adolescente e um homem de 24 anos, em posse de armas de foto e entorpecentes, na rodovia estadual AM-254.

Segundo o relato dos policiais, a equipe fazia patrulhamento pela AM-254, por volta das 9h30, quando avistou um carro modelo Ford Ka, de cor preta, que já estava sendo procurado após denúncia de que dois indivíduos estariam transportando entorpecentes a bordo dele.

Após abordagem e revistas, foi encontrado com o adolescente um revólver calibre 22, com nove munições intactas, e, dentro do veículo, foram encontradas três porções médias de maconha, uma porção com aparência de pasta base de cocaína, e uma porção de substância semelhante a cocaína. Em contato com órgãos de segurança, os policiais constataram que o jovem de 24 anos já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto.

Diante das evidências, o jovem e o adolescente, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO/DESTAQUE: Divulgação/PMAM

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar