Pesquisar
Close this search box.

Direito é oferecido em Parintins

Das 320 vagas oferecidas a cada ano pela Escola Superior de Ciências da Saúde (100 para enfermagem, 100 para odontologia e 120 para medicina), 50% são reservadas para alunos do interior.
Estes já comemoram resultados positivos: ao retornarem do internato rural, ministrado em municípios do interior, começam a receber propostas de trabalho. A unidade fechou o ano de 2006 com 1.729 alunos matriculados no Estado.
A Escola Superior de Tecnologia oferece cursos de engenharia, de meteorologia e cursos de tecnologia em eletrônica, informática e manutenção mecânica, além de licenciatura em informática e engenharia florestal, ministrados no município de Itacoatiara.
Escola Superior de Ciências Sociais oferece os cursos de direito (em Manaus e Parintins). Em Parintins, com atendimento gratuito à comunidade, o Escritório de Assistência Jurídica realizou 204 atendimentos com 36 ações ajuizadas.
Escola Normal Superior é uma unidade responsável pela coordenação dos cursos de licenciatura em biologia, física, letras, informática, geografia, matemática, história e química nos municípios de Boca do Acre, Carauari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Manacapuru, Maués, Manicoré, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tefé e Tabatinga.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar