Pesquisar
Close this search box.

AM já tem bacharel em gestão pública

No primeiro semestre de 2007 a UEA formou sua primeira turma de bacharéis em ciências políticas com ênfase em gestão pública. O curso, iniciado em 2002 por meio do Sistema Presencial mediado, abriu 960 vagas em 13 municípios do interior.
Em abril de 2006, a UEA deu início ao curso de licenciatura em matemática por meio do Sistema Presencial Mediado. No vestibular foram abertas 1.200 vagas para o curso, ministrado em 12 municípios.

Cursos
regulares

A UEA encerrou o ano de 2006 oferecendo 32 cursos regulares: 19 bacharelados, nove licenciaturas e quatro cursos de tecnólogos. Para atender demandas específicas, ofereceu outros sete cursos: uma licenciatura especialmente adaptada para professores índios da região do alto Solimões; o curso normal superior modulado, em municípios mais distantes; o de segurança pública e do cidadão, em convênio com a área de segurança do governo do Estado, e quatro cursos ministrados por meio do Sistema Presencial Mediado, com aulas transmitidas ao vivo e via satélite: o curso normal superior (Proformar), licenciatura em matemática, ciência política e o de tecnólogo em processamento de dados, que teve início em 2007.
Fonte: Relatório de Gestão 2001-2006

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar