Dermilson Chagas vai liderar o bloco dos independentes na Assembleia

O deputado Dermilson Chagas (PP) foi escolhido para liderar o bloco dos parlamentares independentes na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que foi formado em plenário na manhã desta quinta-feira (07) por meio de um documento protocolado á mesa diretora, informando a criação e os membros.   

Além de Dermilson Chagas, o bloco dos deputados que atuarão de forma independente serão: Álvaro Campelo (PP) que será o vice-líder, Adjunto Afonso (PDT), Belarmino Lins (PP), Felipe Souza (PHS) e Abdala Fraxe (Podemos).

De acordo com Dermilson, os deputados vão trabalhar de forma independente, votando sempre a favor nas questões vitais que representam o bem para o Amazonas. "O bloco nasce de uma construção coletiva e disposta ao diálogo, com o objetivo de ajudar a governabilidade do atual Governo. Estamos na expectativa de que mais colegas parlamentares possam entrar no boco e atuar em favor da sociedade. Precisamos criticar as coisas erradas e apoiar as coisas certas. É ajudar nas proposituras e nas discussões com o intuito de construir uma Amazonas melhor", disse Dermilson.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email