Pesquisar
Close this search box.

Criatividade

Criatividade

Com o objetivo de promover um movimento onde o público possa usar as latas e garrafas como uma forma moderna de se expressar através das plataformas digitais, a Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET para que elas escrevam palavras e frases positivas e compartilhem com o mundo. A ideia reforça o movimento Abertos Pro Melhor e inspira as pessoas a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos, desejos ou o que mais vier à mente de positivo. Em Manaus, o Grupo Simões informa que o consumidor vai poder conferir a campanha nas ruas a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Na Bola da Suframa

Com a meta de vacinar todos os idosos com 75 anos ou mais nos próximos dias, o prefeito David Almeida anunciou a instalação de um novo posto de vacinação na zona Sul. O local escolhido foi o Centro Cultural dos Povos da Amazônia, que, desde ontem, 1º, funcionará com a modalidade drive-thru e ponto fixo. Além do novo ponto de vacinação, Manaus conta com mais cinco locais na mesma modalidade. São eles: Complexo de Exames do Detran (zona Norte); estacionamento da Universidade Paulista (Unip) (zona Sul); Balneário do Sesc (zona Oeste); Clube do Trabalhador do Sesi (zona Leste); e Shopping Phelippe Daou (zonas Norte e Leste).

Sensatez

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, determinou a prorrogação dos trabalhos em home office até o dia 26 de fevereiro para os setores da Corte. A decisão visa contribuir na diminuição dos casos de coronavírus no Amazonas, que segue em toque de recolher por decisão do Governo. Após o fim do home office, o retorno dos trabalhos presenciais será feito de forma gradual. Do dia 27 de fevereiro até o fim do mês de abril, os colaboradores retornarão ao regime híbrido, com escalas de trabalho em forma de rodízio.

Trabalho remoto

A Suframa publicou no Diário Oficial da União a Portaria nº 45, que estabelece novas diretrizes para o Programa de Gestão no âmbito da Autarquia. A normativa, que regulamentou procedimentos para realização do teletrabalho na instituição, tem como principais objetivos promover a produtividade, reduzir despesas de custeio, atrair novos talentos e estimular o desenvolvimento do trabalho criativo, da inovação e da cultura do governo digital, entre outros.

Fotos inteiras:

A azulada Márcia Baranda durante a reunião de Planejamento da Campanha Nacional de Vacinação contra a covid- 19 em Parintins. A vereadora vem arrancando incontáveis elogios (de todas as searas da Terra do Boi-Bumbá) pela sua brilhante atuação  

Anick Backsmann e Karina Queiroz, filha e mãe, esbanjando estilo próprio em encontro intimista para celebrar a vida

Bárbara Aquino e Júnior Vieira em tarde gastronômica regional, celebrando antecipadamente o niver dele que será na próxima segunda-feira, dia 8

Antônio Ozias com o tio dr. Hugo Levy nos domínios do Garden Club

O tim-tim à vida de Rodrigo Pimenta e Bruna Gurgel

Sala de espera

Elendrea Cavalcante, Elka Assayag, Raifran Almeida e Gisélle Lins Maranhão estão trocando de idade hoje. Os cumprimentos da coluna.

Amanhã, o querido André Luís Paixão e Silva ganhará jantarzinho intimista de aniversário de sua amada Ana Cristina Oliveira.

O deputado-presidente da Aleam, Roberto Cidade pilota hoje, 2, de forma híbrida, a Solenidade de Abertura dos Trabalhos da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, às 10h, transmitida pelos perfis oficiais das redes sociais da Casa.

A empresária Harumi Tsuji lançará delícias exclusivas nessa Páscoa para o delírio dos amantes de chocolate em abril. A agenda da sua @choco.candy2016 está a todo vapor para celebrar a chegada do coelhinho.

Conforme a última determinação do governo do Amazonas, o Millennium Shopping segue com o seu funcionamento de serviços essenciais. Magscan, Mais Vida, Farmácia Bio Exata, Amazônia Fórmula, Drogaria Farmabem, Drogaria Santo Remédio, Bemol Farma, Loteria, Caixa Econômica, Lojas Americanas, OrthoFeet, e a Instrumental Técnico são as operações que estão atendendo ao público, das 9h às 17h, de segunda a sábado.

No intuito de minimizar as consequências socioeconômicas e implicações de saúde ocasionadas pela pandemia o Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados (SJMR), em Manaus, da Companhia de Jesus na Amazônia, articula uma Campanha de Ajuda Emergencial para ampará-los por meio da arrecadação de donativos materiais. Aplausos.

A grife Reserva lançou uma edição limitada de máscara de proteção antiviral, cheia de conforto e cores exclusivas. Uma chiqueria!

Querida pela a ala interessante da cidade, Márcia Matos Martins celebrará sua nova idade, na próxima quinta-feira, ao lado de sua família.

Ana Carolina, Mária Clara e Murilo Milério armarão um almoço de aniversário para a querida Valderês, no próximo domingo, 7, véspera da sessão parabéns da dela.   

Jander Vieira

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar