Pesquisar
Close this search box.

Que venha 2021: o ano da Esperança e as celebrações aos 117 anos de sucesso do JC

Que venha 2021: o ano da Esperança e as celebrações aos 117 anos de sucesso do JC

Há quem diga que não temos o que celebrar, como não cara-pálida? Mesmo com as grandes perdas e o período taciturno que essa pandemia nos trouxe, temos SIM, o que celebrar: a vida, os ensinamentos, as mudanças e o fortalecimento da fé; o momento é de reflexão sobre o ano tão difícil. Tenhamos empatia durante a virada do ano e diga não as festas clandestinas. O vírus que não escolhe cor, classe social, sexo e idade continua em alta no Estado. Aquietemos os ânimos, viu? E para dar as boas-vindas para 2021 e a celebração dos 117 anos do centenário Jornal do Commercio elegemos figuras que são sinônimos de alegria, fé, sucesso e esperança.

Que o amor e a compreensão possam reinar nos corações e lares de todos que vivem na nossa querida Manaus e que tenhamos garra para, juntos, reconstruirmos nossa cidade e resgatarmos nossos sonhos. Isso mesmo: sonhos. Acreditem no poder dos seus sonhos.

Prefeito David Almeida e sua filha Fernanda

Foto 2

Antes de ingressar para a área jurídica cursei jornalismo na nossa UA e desde sempre tive o Jornal do Commercio como fonte de notícias com credibilidade. E eis que este “jovem senhor” JC chega aos 117 anos! Atravessou décadas e gerações registrando fatos e histórias. Construindo memórias e superando os desafios tecnológicos. Não é para qualquer um! Parabéns para a família Jornal do Commercio. Que o novo ano seja inovador e que possamos ter o JC sempre nos mantendo informados. Feliz novo ano JC!

Advogada Claudia Bernardino

Foto 3

Desejo que em 2021 as pessoas sejam mais tolerantes, que tenhamos muita saúde e que seja um ano em que realizemos nossos sonhos, com novos ares principalmente na área da saúde para que tenhamos a tão almejada cura para o mal que assolou o ano de 2020. Mas, acima de tudo, desejo manter o coração grato que carrego dentro do peito e que todos tenham um excelente 2021! Aos 117 anos do Jornal do Commercio desejo mais sucesso.

Juiz Manuel Amaro de Lima

Foto 4

Trabalho árduo e de pura dedicação a informação com credibilidade aos seus assíduos leitores. Esses são os ingredientes de sucesso aos 117 anos do Jornal do Commercio.  Nossa família deseja aos profissionais que fazem do centenário esse grande matutino muita felicidade, sucesso sempre e para 2021 um ano de renovação e fé em dias melhores.

Família de empreendedores Rebelo: os gravidíssimos Renata e Fellipe com o príncipe Alec, Ana, Karol e Mariano

Foto 5

Parabéns ao Jornal do Commercio por atravessar mais de um século informando, com credibilidade e respeito, o povo manauara. Para 2021, desejo que a humanidade, como um todo, tenha mais empatia e que vejamos o próximo com olhos de fraternidade. Que a ciência nos alegre com a notícia da cura para o covid-19. Que a Justiça, em seu mais amplo sentido, alcance a quem dela precise. E, por fim, que todos os teus leitores gozem de um ano repleto de oportunidades, luz, força e, sobretudo, SAÚDE! Feliz Ano Novo! 

Advogado Manoel Freitas

Sala de espera

  • Dona Marli Paixão vai ganhar hoje sessão parabéns, em Arraial D’Ajuda, em solo baiano com a família. Os cumprimentos da coluna.
  • Em Barcelos Beach – na terra do Peixe Ornamental –, o queridíssimo Jander Loyola, festejará amanhã, mais um niver intimista.
  • Foi com muita repercussão, por parte dos festeiros de plantão, o cancelamento das festas de fim de ano na praia da Ponta Negra e nos bairros da capital amazonense. As redes sociais serviram de muro da lamentação. Teve um casal-coadjuvante, que sonha ser reconhecido como expert no assunto batendo boca com os amigos por causa da falta de dinheiro para suas exibições nababescas.
  • Luana Farias pensou, refletiu e desistiu – ainda bem – do festão de réveillon que dá todo ano na casa do Tarumã. A festança 0800 deixou muita gente órfão. Lua vai seguir sem grandes eventos.
  • O parque municipal Ponte dos Bilhares, na zona Centro-Sul, conta agora com o skate park Ulysses Boca.
  • Comandada pela ótima jornalista Baby Rizzato, aconteceu ontem, a live de lançamento das biografias “A Voz da Floresta” e “Eu Quero é Tic, Tic, Tac”, respectivamente, dos dois ícones da música amazonense nas últimas décadas: Márcia Siqueira e Zezinho Corrêa.
  • A coluna agradece o carinho dos amigos mais chegados pelos mimos de Natal: Ana e Mariano Rebello, Renata e Fellipe Rebelo, Chagas e Liduína Magalhães, Moísa Guerreiro, conselheiro Mário de Melo, Leda e Celso Seixas, Ana Cristina Oliveira e André Paixão, Juliana Gama e Lúcia Rosas.
  • Um 2021 vacinado e recheado de esperança a todos!

Jander Vieira

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar