Pesquisar
Close this search box.

Comida saudável vira tendência

É muito comum ver nas embalagens de supermercado produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar ou até mesmo light, mas nunca um só com todos juntos. O consumidor está cada vez mais exigente com a alimentação, procurando sempre produtos diferenciados que ofereçam o máximo de vantagens nutricionais possíveis à um preço justo.

Após anos de testes, o Chef Beto Pinto, verificando as necessidades de seus clientes e seus anseios, desenvolveu o que o próprio chama de “Alimentação Inclusiva”, o que difere dos demais produtos disponíveis no mercado, seus pratos não possuem nenhum tipo de limitante de consumo, fazendo assim que possam ser consumidos por todos os públicos, desde crianças à idosos, passando por diabéticos, hipertensos ou aqueles que desejam apenas uma alimentação mais saudável.

Com o aumento da população, a quantidade de pessoas com alguma restrição alimentar e também o crescimento de pessoas buscando novos hábitos alimentares, houve uma demanda muito grande deste tipo de alimentação saudável. A Santé Comida Saudável apresenta uma alimentação balanceada e saudável de acordo com sua necessidade, os pratos são sem lactose, sem glúten e com alimentos frescos e naturais.

Os pedidos podem ser feitos pelo site www.santecomidasaudavel.com.br ou pelo fone (WhatsApp) 98237-3494. Pelo site o cliente tem várias opções de combos de lanches, refeições congeladas ou até mesmo refeições feitas na hora e entregues quentinhas em sua casa ou trabalho, todas feitas de acordo com a sua necessidade, o restaurante também oferece o serviço de programa de assinatura de refeições frescas denominado “Santé week”, onde o cardápio preparado diretamente pelo Chef. O grande diferencial dos pedidos feitos pelo site é que são convertidos em descontos, brindes e até premiações. A Santé Comida Saudável funciona de domingo a domingo, das 9h às 21h.

De acordo com um dos proprietários do Santé comida Saudável, Chef Beto Pinto, “O conceito de Alimentação Inclusiva, remonta aos primórdios da culinária, onde o homem primitivo cozinhava apenas com fogo, assim como os nossos pais e avós que preparavam comida de verdade, somente com ingredientes frescos ou naturais, no Santé Comida Saudável, tentamos levar aos consumidores, a experiência de comida de verdade, com a praticidade do Delivery”, afirma do chef.

Sobre a Santé Comida Saudável

A Santé Comida Saudável nasceu da necessidade dos sócios: Pricila Almeida, que havia sido diagnosticada com obesidade grau II e esteatose (gordura no fígado) grau III e o Chef Beto Pinto, seu esposo e sócio, bariátrico, também necessitando de novos hábitos alimentares para uma vida de maior bem estar e saúde.

Ela, executiva, gerenciava uma fábrica de eletroeletrônicos em Manaus, e tinha grande dificuldade de conciliar o ritmo da sua vida profissional a hábitos alimentares corretos, e o Chef Beto Pinto, que possui um talento excepcional como cozinheiro, aliado ao vasto conhecimento de física, começou a preparar um cardápio saudável, diferenciado e congelá-lo para que sua esposa pudesse levar ao trabalho. Assim ela iniciou um processo de reeducação alimentar que resultou na sua cura sem qualquer uso de medicação em 4 meses.

Assim, a Santé Comida Saudável iniciou suas atividades em maio/2016, fornecendo refeições saudáveis e congeladas. Devido à grande aceitação, em julho do mesmo ano uma consultoria técnica de nutricionistas e engenheiros de alimentos foram contratadas para criação e homologação do seu procedimento interno sobre as boas práticas aplicadas ao segmento, que veio em seguida do licenciamento da vigilância sanitária para oferecer aos seus clientes um alimento seguro.

Foto/Destaque: Divulgação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar