Pesquisar
Close this search box.

Comércio faz liquidação para manter empregos

A Campanha Liquida Manaus está de volta, com a expectativa, em 2013, de atingir R$ 150 milhões em vendas extras no comércio varejista crescendo em 11% sobre o resultado de 2012. Em sua 6ª edição a campanha, acontecerá no período de 28 de março a 15 de abril, segundo a FCDL-AM (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas) e a CDLM (Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus), com o principal objetivo focado na manutenção de empregos.
De acordo com o presidente da CDLM, Ralph Assayag, além de ser uma grande promoção para os consumidores que ganham com os preços diferenciados e concorrem a prêmios valiosos, é também uma oportunidade para os lojistas, que lucram com o aumento das vendas e o governo que aumenta a arrecadação de impostos.
Além do lançamento da Campanha Liquida Manaus 2013, que aconteceu ontem (07) na sede da CDLM, onde foi apresentado dois novos serviços da entidade: SPC Avisa e Cadastro Positivo, duas novidades que irão contribuir para a compra segura no comércio.
O Cadastro Positivo é um banco de dados com informações de consumidores que têm histórico favorável de pagamento. Ainda, poderá facilitar a obtenção de crédito e taxas de juros mais baixas, de acordo com seu histórico de compras e pagamentos. Foi criado pela lei federal n. 12.414/2011, sendo gratuita a forma de adesão dos consumidores.
O SPC Avisa, segundo Ralph foi criado para evitar fraudes no CPF dos consumidores. “É uma solução perfeita para o contribuinte que busca segurança do seu maior bem que é seu nome”, disse. Com planos a partir de R$ 9,90 por mês, o cliente é informado via SMS ou e-mail sobre qualquer movimentação ou consulta envolvendo seu CPF.
Para saber mais, procure a CDLM em dois endereços: rua Rui Barbosa, no Centro e na sede da entidade, localizada na av. Djalma Batista, Cond. Amazonas Flat Service, 3000, Lj.01, Torre Sul – Chapada, ou acesse o site WWW.cdlmanaus.com.br ou através do telefone (92) 3621-3533

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar