Pesquisar
Close this search box.

Com ingressos esgotados, palestra de Augusto Cury promete sucesso de público

https://www.jcam.com.br/1805 Augusto Cury.jpg

Uma semana antes da palestra ‘Gestão da Emoção Como Fator de Sucesso’, do escritor, médico e doutor Augusto Cury, os ingressos estão esgotados.

Para um dos coordenadores do evento, Elias Matos, a grande repercussão do evento garantiu a venda de quase 2400 ingressos, considerando que o primeiro lote acabou em dois dias. Ele destaca que as empresas estão buscando conhecimentos apurados para que seus líderes possam gerar resultados com seus liderados.

“Augusto Cury traz isso, informações de ordem empresarial e comercial, tenho certeza que os profissionais do nosso Estado irão ganhar muito participando deste evento”, acrescentou.

Na apresentação, o público entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar o pensamento e resgatar a qualidade de vida.

A palestra organizada pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe/AM) em parceria com a Qualynorte Consultoria e Treinamento e a empresa Expressão Verbal, acontece no dia 25 de maio, 19h, no Centro de Convenções Studio 5.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar