Pesquisar
Close this search box.

Centauro e UEFA Champions League fecham parceria para licenciamento de produtos

A rede de artigos esportivos Centauro vai vender com exclusividade os produtos da UEFA Champions League. Ela se tornará, assim, a única varejista do Brasil e da América Latina a desenvolver artigos exclusivos da principal liga de futebol do mundo. Ao todo, para o primeiro ano da colaboração, serão investidos mais de R$ 1,5 milhão para o desenvolvimento de produtos, comunicação e ativações.

Para celebrar o acerto, a Centauro preparou uma programação especial, que teve início no sábado (23) e irá até esta segunda-feira (25). Na loja da Avenida Paulista, em São Paulo, a varejista está recebendo a taça da competição para visitação pública e, nesta segunda (25), contará com a realização de um episódio do podcast Podpah a partir das 18h, que terá como entrevistado o ex-jogador Kaká, campeão e artilheiro da Champions pelo Milan na temporada 2006/2007.

Ao longo dos três dias de evento, a loja ainda vem recebendo influenciadores, entre eles Júlio Cocielo, Juninho Manuela, Futirinhas, Banheiristas e Raquel Freestyle.

Para a primeira coleção da parceria, serão ofertadas alguns modelos de peças, entre elas camisas polo e camisetas de algodão para momentos casuais e modelos voltados para a prática de esportes, como uma camiseta dry fit com aplicação do logotipo da Champions League.

As vendas já começaram e estão sendo realizadas em 113 lojas, das mais de 220 espalhadas pelo Brasil, assim como no canal digital da varejista. Já para o segundo semestre, a Centauro e a UEFA têm a previsão de lançar uma coleção de inverno, com jaquetas, casacos, moletons e outros acessórios que estão em desenvolvimento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar