Pesquisar
Close this search box.

CDL Manaus firma parceria com TakeVista

Nos dias 27 e 28 de agosto de 2015, a CDL Manaus vai lançar oficialmente um novo serviço para o Estado do Amazonas e região Norte: o aplicativo TakeVista- muito popular nas regiões sul e sudeste do Brasil e, em breve, em alguns condados da Flórida e na cidade de Los Angeles.
O aplicativo TakeVista foi lançado no começo deste ano em São Paulo, pensando em se tornar uma solução eficaz em tempos como os nossos, onde a internet tem sido o canal de maior repercussão positiva e negativa da atualidade- e também o preferido para postar reclamações e fiscalização da população, independente de idade e classe social.
Disponível para as versões Android, IOS e Windows Phone, o TakeVista permite denunciar problemas na cidade, solicitar serviços, escrever comentários e fazer fiscalizações e auditorias. Através de fotos, gravações de áudio ou vídeo, o App encaminha diretamente aos órgãos públicos responsáveis as chamadas- que envolvam temas como urbanismo, limpeza pública, mobilidade urbana (como atrasos de linhas de ônibus), denunciar motoristas em velocidade avançada, carros roubados, assaltos, queimadas em mata fechada, desvio de rota de entrega de mercadorias( no caso de lojistas e atacadistas), entre muitas outras situações-, à base de hashtags personalizadas, que servem para criar categorias que serão listadas a partir do acesso.

Vantagens
As hastags personalizadas de cada órgão, instituição ou empresa, funcionam, na verdade, como uma forma de padronização das chamadas, o que permite maior eficiência do App na hora de encaminhar estas chamadas para as instituições responsáveis- muitas delas reportam aos internautas, em tempo rápido, o procedimento que está sendo adotado, gerando um número de protocolo onde o cidadão pode acompanhar se seu pedido já fora solucionado.

Serviço:
Onde: Sede da CDL Manaus
End.: Avenida Djalma Batista 3000, Condomínio Amazonas Flat, Chapada/Manaus.
Dia 27/08 : Reunião Externa com Órgãos Públicos, Fiscalização, Instalação e Montagem de Móveis, e empresas ligadas ao setor de Engenharia Civil.
Horários 27/08: manhã- 9h às 11h com coffee break às 10h, e 14h30 às 16h30 com coffee break às 15h30
Dia 28/08 : Reunião Externa com segmentos de Promoção e Exposição de Produtos, Empresas de Transportes, Empresas de Medicamentos, Segurança, Bancos…
Horários 28/08: 9h às 11h com coffee break às 10h, e 14h30 às 16h30 com coffee break às 15h30

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar