Antonio Silva recebe homenagens do Comando Militar da Amazônia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, recebeu ontem (25), no Comando Militar da Amazônia (CMA), Medalha e Diploma em reconhecimento ao apoio à Cultura e a História do Estado do Amazonas, e Medalha do Pacificador Ordem do Mérito Militar.
A solenidade foi em comemoração ao Dia do Soldado Brasileiro, com entrega de títulos honoríficos da Academia de História Militar do Amazonas ao comandante do CMA, General Theophilo Gaspar, e ao chefe do Estado-Maior, General Ubiratan Poty, além da inauguração da 2ª etapa do painel temático “Síntese da fauna e flora amazônica”, do artista plástico Moacir Andrade. Houve também apresentação do Coral “João Gomes Junior”, que interpretou o hino ao Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.
“É gratificante ser homenageado por contribuir com o crescimento do nosso Estado. Agradeço em nome do Sistema Indústria o reconhecimento do Comando Militar da Amazônia”, disse Antonio Silva.
De acordo com o General do Exército, Theóphilo Gaspar, a homenagem a Antonio Silva se traduz em agradecimento pelo apoio oferecido ao CMA durante todos esses anos. “Sempre que pedimos a participação da FIEAM, somos recebidos de braços abertos e não contamos apenas com apoio da Federação, mas de todo o Sistema S. Esse reconhecimento é o mínimo que podemos fazer por tudo o que já recebemos”, disse o General.
A solenidade agraciou ainda o governador José Melo, representado pelo secretário estadual de Segurança Pública, Sérgio Fontes, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, e presidente da Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio), José Roberto Tadros, entre outros.
A programação se encerra com a cerimônia militar no campo de parada Coronel Jorge Teixeira com a entrega das Medalhas do pacificador e a leitura da ordem do dia do Comandante do Exército sobre o soldado brasileiro.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email