Pesquisar
Close this search box.

Casa do Jazz e Flutuante Abaré realizam shows gratuitos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 15 de julho, às 17h30, o Amazonas Green Jazz Festival realizará dois eventos para a população manauara curtir o melhor da música instrumental. A Casa do Jazz, no Centro, terá pocket show com a cantora Liê e o pianista Anderson Farias, e também será realizado o projeto “Jazz no Flutuante”, com a apresentação da Orquestra de Beiradão do Amazonas, no Flutuante Abaré, situado no Lago Tarumã.

O pocket show tem entrada gratuita e acontece na frente da Casa do Jazz, que fica ao lado do Teatro Amazonas, no Largo São Sebastião. O espaço também possui ambientes “Instagramáveis”, exposição sobre a história do jazz, lojinha com produtos oficiais do festival e muito mais.

Já o projeto Jazz no Flutuante ocorre no flutuante Abaré, que fica localizado às margens do Lago Tarumã. Para participar, o público precisa apenas pagar o traslado do estacionamento até o flutuante, que é feito de barco, ao valor de R$ 15.

A Orquestra de Beiradão do Amazonas é formada por mais de 10 músicos que apresentam uma releitura de ritmos, misturando forró, cúmbia, merengue, xote, choro, jazz e lambada. Nesse dia, o grupo fará dois sets, às 17h30 e 19h30.

Apoio

O Amazonas Green Jazz Festival tem patrocínio master do Instituto Cultura Vale, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, apoio da da Embaixada dos Estados Unidos, e o hotel oficial é o Juma Ópera. Para conferir toda a programação do evento, acesse: amazonasgreenjazzfestival.com.br

Atendimento a imprensa

Os veículos que desejarem fazer cobertura ou divulgação do evento não precisam pagar o acesso ao flutuante. A equipe estará disponível para atender a partir das 11h até o horário do evento.

SERVIÇO:

O QUE É: Evento gratuito de jazz no Flutuante Abaré

QUANDO: HOJE, sexta-feira, dia 15 de julho.

QUE HORAS: 11h às 20h20.

ONDE: Flutuante Abare Sup And Food, Rua dos Missionarios S/N (Acesso Pela Praia Dourada) (ou pesquisar no Waze “Recepção Abaré”).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar