Pesquisar
Close this search box.

Câmara Americana de Comércio elege Conselho Diretor para biênio 2010/2012

O empresário Kleber Damasceno Góes foi reeleito presidente da Câmara de Comércio Estados Unidos da América no Amazonas – U. S. Chamber, em Assembléia Geral realizada na última terça-feira, dia 22/06, às 19h00, que elegeu o Conselho Diretor para o biênio 2010/2012. A eleição, por aclamação, contou com a unanimidade dos associados regulares da entidade, tendo sido a posse dos eleitos efetuada logo em seguida às eleições de acordo com os Estatutos Sociais.
De acordo com Kleber Góes, a sua reeleição aumenta a responsabilidade e também o desafio de, cada vez mais, fortalecer a Chamber na região. A integração de novos nomes na diretoria da câmara foi saudada com bastante entusiasmo. Denis Minev, diretor do Grupo Bemol-Fogás, recentemente Secretário de Planejamento do Estado do Amazonas, Pedro Muniz, diretor do Studio 5 Festival Mall Manaus e Luiz Henrique Albuquerque (Lula), do Grupo Pole Position (Concessionárias Hyundai e Ssangyong), são executivos reconhecidos no mercado pela alta competência e que passam a integrar a diretoria gerando efetivamente mais sinergia e “para somar”, como afirmou Luiz Albuquerque.
A missão da U. S. Chamber é servir seus associados influenciando construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, incentivar o comércio, o investimento, e facilitar negócios através do estabelecimento de uma forte rede de relacionamentos, entre outros. A Câmara Americana mantém estreito relacionamento com a Embaixada, sendo o Embaixador do Estados Unidos no Brasil o seu presidente honorário, e com o Consulado Americano em Manaus, através da Agente Consular Sherre Nelson, também diretora honorária da Chamber.

A composição do Conselho Diretor da U. S. Chamber ficou assim:

aKleber Damasceno Góes Presidente
aSócrates Bomfim Neto
Vice-Presidente
aGuilherme Aluízio de
Oliveira Silva
Vice-Presidente
aJames Robert Fish
Conselheiro Vitalício
aSherre Prince Nelson
Diretora
aDenis Benchimol Minev Diretor de Relações
Internacionais
aDaniel Fábio Jacob Nogueira
Diretor Jurídico
aVania Regina Vial
Diretor de Marketing
aPedro Guedes Muniz
Diretor
aTom Almeida
Diretor
aPedro Mendonça
Diretor
aLuiz Henrique Albuquerque Diretor
aFábio Albuquerque
Diretor
aCláudio Bezerra Silva
Diretor

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar