Pesquisar
Close this search box.

BMW investe nas redes sociais

BMW lança e-commerce nas redes sociais

Na ultima segunda (22), a BMW inaugurou seu canal de vendas no Facebook e no TikTok. A ideia é ultrapassar a crise imposta pela quarentena, no início da qual foi preciso suspender as operações das concessionárias, a BMW acelerou rumo ao universo digital.

Em maio, a marca de luxo transformou sua conta no Instagram em um canal de vendas, que virou um dos principais do ramo.

Com as vendas também pelo Facebook e TikTock, o departamento de atendimento ao consumidor ganhou uma equipe só para as redes sociais. Além disso, o site da marca agora dispõe de vídeos que mostram cada veículo em detalhes e a conta da marca no Facebook ganhou um chatbot, que ajuda a tirar dúvidas básicas.

Segundo reportagem da Exame, 90% das concessionárias da BMW no Brasil já voltaram a funcionar normalmente, com protocolos de higienização redobrados.

Lançamento da BMW

A estreia da loja no Facebook e do perfil no TikTok coincide com o lançamento de uma nova versão do SUV X5, o M50i. Fabricado em Spartanburg, nos Estados Unidos, ele desembarca no Brasil em agosto, mas a pré-venda tem início hoje.

Desenvolvido pela divisão BMW M Performance, custa R$ 628.950, dispõe de assistente de condução semi-autônoma, propulsor de 4.4L com oito cilindros em linha, 530 cv e torque de 750 Nm. O veículo está disponível na página da marca nas redes sociais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar