Pesquisar
Close this search box.

Aulas de investimentos da Adobe

webinar de investimentos na Adobe

O cenário de pandemia é um bom momento para investimentos? Quais os passos para quem quer começar a investir? E, no “novo normal”, quais devem ser as principais apostas para quem quer garantir um bom retorno? É com o objetivo de responder a essas e outras questões que a Adobe convidou seu cliente e uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo, a B3, para realizar o webinar gratuito “Vale a pena investir em ações durante uma crise?”, no dia 25, quinta-feira, às 16h.

O webinar será apresentado por Raphaela Alves, executiva sênior de contas na Adobe, e terá como convidado Marcio Fonseca, especialista e líder de conteúdos educacionais na B3, a bolsa de valores do Brasil.

Marcio é economista formado pela PUC-SP. Além de especialista na B3, ele é CFP (Certified Financial Planner) e tem anos de experiência em outras instituições financeiras, como Itaú e HSBC. Durante o webinar da Adobe, o economista trará explicações e responderá às dúvidas com direcionamentos valiosos que podem ser a porta de entrada para os que desejam começar e realizar bons investimentos mesmo durante a crise.

Serviço

Webinar “Vale a pena investir em ações durante uma crise?”
Data/horário: quinta-feira (25/06), às 16h
Inscrições (gratuitas): http://bit.ly/AdobeB3

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar