Pesquisar
Close this search box.

Autarquia é premiada como agente de comércio exterior

https://www.jcam.com.br/econo3_cad1_2211.jpg

A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) representada pela superintendente Flávia Grosso, recebeu o prêmio de Instituição Parceira que mais se destacou no ano de 2007 como agente de comércio exterior durante o VI Enagex (Encontro Nacional dos Agentes de Comércio Exterior), realizado ontem no Rio de Janeiro.

Durante o evento foram apresentadas iniciativas desenvolvidas ao longo do ano, como o novo formato dos treinamentos no âmbito do redeagentes, os convênios firmados com os Correios, Caixa Econômica, Suframa e União Européia, além do desenvolvimento do Projeto Primeira Exportação.

A superintendente da autarquia também participará do 27º Enaex (Encontro Nacional de Comércio Exterior), que ocorrerá no Centro de Convenções do Hotel Glória, no Rio de Janeiro. 

Nesta edição, o Enaex propõe uma avaliação política do comércio exterior brasileiro, visando refletir sobre a necessidade de política de exportação em conjuntura de crise internacional, bem como de modernização da atual política.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar