Pesquisar
Close this search box.

Audiência tem novo pedido de vistas

O requerimento de n° 048/2013 que solicita a realização de uma Audiência Pública para tratar da gestão do Proama (Programa Águas para Manaus) de autoria do líder do Partido dos Trabalhadores na CMM (Câmara Municipal de Manaus) vereador Waldemir José, teve mais uma vez, na manhã desta segunda-feira (18), sua tramitação interrompida por ações da base aliada do prefeito Arthur Neto (PSDB).
A solicitação de audiência protocolizada no dia 18 de fevereiro deste ano, tem por objetivo discutir com a sociedade manauara a melhor forma para gestão do Proama, mas de acordo com o vereador Waldemir José, não há interesse da CMM em debater essa a pauta. “Em menos de um mês esse requerimento obteve três pedidos de vista. Isso pode impedir que a população contribua na discussão para melhoria do abastecimento de água”, disse.
O líder petista disse, ainda, que se faz urgente e necessário a aprovação deste requerimento, visto que a minuta do projeto de lei que vai instituir o consórcio público entre o governo do Estado e a prefeitura e, possivelmente, a iniciativa privada está pronto e tramitará em regime de urgência na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal. “O que me preocupa nesse momento é que o Proama, que está há dois anos atrasado, tenha seu destino decidido sem a discussão necessária com a sociedade”, afirmou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar