Pesquisar
Close this search box.

App liga restaurantes ao trabalhador

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/02%20Fevereiro/30/1003_B8a.jpeg

De acordo com dados do IBGE, a alimentação fora do lar é bastante significativa no último ano, e representa a terceira despesa que mais pesa no orçamento familiar no país.

Pensando nisso o Barpass, startup criada por Felipe Ribeiro, engenheiro de produção formado pela FAAP (Faculdade Armando Alvares Penteado) criou o Barpass, um clube de benefícios que proporciona descontos mínimos de 10% em estabelecimentos parceiros, como restaurantes, lanchonetes, bares, hamburguerias, entre outros.

A grande vantagem é que o aplicativo de descontos não atende somente os estabelecimentos ao redor da empresa, mas está presente em todas as regiões e em diversos horários.

Por enquanto apenas na capital paulista, pois enquanto os estabelecimentos parceiros estiverem abertos, os descontos serão aplicados. Por isso, o benefício que o RH disponibiliza aos seus colaboradores extrapolam o ambiente corporativo, podendo ser utilizado à noite e aos finais de semana.

O benefício final percebido é o desconto mínimo de 10% e o potencial de economia ou aumento do poder de compra dos associados. "No caso específico do Barpass Corporate, entendemos que ele contribui para que as empresas possam justamente incrementar o poder de compra de seus colaboradores" Explica Felipe.

O custo é por headcount e varia de acordo com a quantidade de funcionários que a empresa tem. Em termos práticos, não estamos falando de um aumento exclusivamente do vale-refeição, mas podendo ser ainda maior que isso caso os profissionais usem com assiduidade.

O público que o app atende são empresas que efetivamente valorizam e investem em seus colaboradores, buscando soluções que auxiliem na melhorar da qualidade de vida, se enquadra em uma dessas soluções.

Hoje atuante na cidade de São Paulo, mas com projeto de expansão para a Grande São Paulo e com requisições de cidades relevantes do interior de São Paulo. Tendo dois modelos, um onde a própria empresa subsidia o colaborador, onde o valor por headcount é significativamente reduzido, e outro onde a empresa disponibiliza o benefício, sem subsidiar o colaborador, mas a Barpass aplica um desconto por convênio que reduziria o valor da mensalidade para R$9,90.

Em qualquer um dos cenários, a empresa se conveniando, a Barpass disponibiliza o benefício por 3 meses para avaliação, sem qualquer custo para a empresa ou para o colaborador.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar