Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping promove quarta edição do Ponto Mix

De hoje até domingo, o Amazonas Shopping realiza a quarta edição da liquidação Ponto Mix. Durante a promoção, mais de 100 lojas do centro de compras vão oferecer descontos entre 30% e 70%. A expectativa é de que as vendas possam obter um incremento de até 23% em comparação às vendas da última campanha, realizada em março.
De acordo com a gerente de marketing do Amazonas Shopping, Sofia Brunetta, a aposta nesse número é baseada nos resultados atingidos na edição anterior da liquidação Ponto Mix. “Mesmo em tempos de crise econômica, o público compareceu ao shopping e realizou suas compras normalmente, já que os preços estavam bastante em conta e também havia uma gama de produtos”, declarou.
Ainda segundo Sofia, em períodos normais, costumam passar pelo centro comercial aproximadamente 42.000 pessoas por dia. Já nas temporadas de grandes liquidações o fluxo aumenta em 9%.
Grande parte das lojas do Amazonas Shopping está participando do Ponto Mix, incluindo algumas franquias, porém as redes do segmento alimentício não fazem parte da promoção. Os estabelecimentos participantes da campanha estarão identificados com a logomarca da promoção, para que os clientes possam encontrar as ofertas com mais facilidade.
A gerente também declarou que as promoções são voltadas para todas as classes. “O Amazonas Shopping é um local democrático, que abraça todos os tipos de públicos, de todas as classes. E, esse tipo de campanha é uma prova de que os shoppings da rede BR Malls sempre procuram apresentar planos confortáveis para seus clientes”, salientou.
O diferencial dessa edição é que os clientes que efetuarem compras acima de R$ 250 ga­nham um celular da operadora Claro. Os consumidores também podem acumular várias notas fiscais de lojas diferentes para ter direito ao aparelho celular. Essa não é apenas uma estratégia para aumentar as vendas e o fluxo de clientes, mas também para fazer com que cada comprador exija a nota fiscal ao realizar qualquer compra.
Os consumidores terão quatro opções de celulares para escolher no plano pós-pago. Segundo Sofia, quanto mais alto o valor da compra, mais alto também será o valor do aparelho. A gerente também frisou que a entrega dos celulares é válida somente enquanto durarem os estoques. “É importante que os clientes não deixem para última hora e, ao atingirem o valor necessário para adquirirem o celular, podem se dirigir ao estande de troca, localizado na praça de expansão”, encerrou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar