Pesquisar
Close this search box.

Afeam fortalece empreendedorismo oferecendo crédito na Semana do MEI 

No período de 14 a 15 de maio de 2024, das 13h às 20h, no Clube do Trabalhador, na zona Leste de Manaus, a Afeam (Agência de Fomento do Estado do Amazonas), participa da 15ª Edição da Semana do MEI (Microempreendedor Individual), uma iniciativa promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em todo o país.

Além de mentorias, oficinas, palestras, workshops e consultorias gratuitas, os microempreendedores terão a oportunidade de se informar sobre as opções de crédito disponíveis na Afeam, formas de acesso, além de receber orientação especializada sobre como utilizar esses recursos de forma eficaz para alavancar seus empreendimentos. A equipe da Agência de Fomento estará presente para fornecer todo o suporte necessário e orientar os MEIs em cada etapa do processo de obtenção de crédito.

Balanço 

Desde o início da atual gestão (2019), o Governo do Estado por meio da Afeam, têm gerado impactos positivos na categoria de MEIs , com aporte de mais de R$ 63 milhões, gerando ou mantendo cerca de 21 mil ocupações econômicas, incentivando a criação de empregos e impulsionando o crescimento de negócios.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar