Pesquisar
Close this search box.

A maior feira católica da América Latina

Entre os dias 2 e 5 de julho, na Expo Center Norte, em São Paulo, a Editora Ave-Maria participa da ExpoCatólica 2015, a maior feira da América Latina, que abrange produtos e serviços para a Igreja Católica. O evento reúne cerca de 100 expositores de livros, arte sacra, material para liturgia e turismo religioso, e é direcionado aos católicos e empresas do segmento.
Para este ano, a Editora Ave-Maria marcará presença na feira com muitas novidades: mais de 500 títulos em exposição, lançamentos nos mais variados temas com sessões de autógrafos e ações promocionais exclusivas para o público visitante.
O objetivo da editora é fazer com que todos possam, por meio das publicações, vivenciarem o tema proposto para a ExpoCatólica: “O Conhecimento nos Move para o Alto”, que visa proporcionar uma espiritualidade mais viva e uma intimidade maior com Deus.
A editora sabe o quanto é importante promover o hábito da leitura nas pessoas, principalmente nos dias de hoje, e é pensando nisso que exclusivamente para a ExpoCatólica 2015 o público visitante do estande terá acesso a uma mega promoção com quase 70 títulos com 70% de desconto.
Dois eventos de lançamento com sessão de autógrafos também serão destaque no estande da Editora Ave-Maria na feira: o primeiro será o lançamento do livro O que você precisa saber antes de dizer sim, das autoras Flaviane Montenegro, Tatiana Mesquita e Daniela Mendes, que acontecerá no dia 03 de julho, às 17h30. E o segundo lançamento será o do livro Crer sabendo que há mais, de autoria do Pe. Zezinho, com data e horário a serem confirmados.
A Editora Ave-Maria espera que, durante os quatro dias de feira, tanto as empresas parcerias que atuam no segmento quanto o público católico visitante, possam ter acesso às novidades preparadas exclusivamente para o evento, bem como conhecer as publicações nos mais variados temas – Sagrada Escritura, Teologia, Mariologia, Liturgia, Espiritualidade, Catequese, Devocionais e Infantojuvenis -, que são referência no meio católico.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar